terça-feira, 2 de outubro de 2012

CARREATA DO CANDIDATO A VEREADOR DA AD, ANTONIO MAESTRO.


EUNÁPOLIS – O candidato a vereador, Maestro Antonio, realizou na tarde deste domingo (30), uma carreata pelas principais ruas da zona leste de Eunápolis, sendo prestigiado por várias lideranças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da qual o maestro faz parte como regente da Orquestra Filarmônica ASAFE, tendo seu nome fortemente ligado à cultura.
A concentração foi na Praça Paulo VI, no Pequi, e reuniu pelo cerca de uma centena de veículos que saíram pelas ruas do bairro, passando pelo Minas Gerais, onde o candidato reside, seguindo pelos bairros Thiago de Melo, Alecrim e Juca Rosa.
“Não podemos fugir da nossa responsabilidade como evangélicos. Não podemos estar ausentes das decisões políticas que por ventura possam ser tomadas contra nossa liberdade de culto ou que afrontem nossas crenças religiosas”, disse Maestro Antonio durante o discurso, ressaltando a importância do voto evangélico.
A carreata ainda passou pelo Itapuã, Parque da Renovação e seguiu rumo ao Gusmão onde o candidato agradeceu a presença de todos num rápido discurso.

Fonte: Radar64.


veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...