segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SÃO JORGE OU REI DAVI É A NOVA DISPUSTA ENTRE RECORD E A GLOBO

Na última sexta-feira, o bispo Edir Macedo, publicou em seu blog um texto assinado por Vanessa Lampert, na qual faz uma clara afronta contra a nova novela que substituirá a ‘Avenida Brasil’ da Rede Globo, ‘São Jorge‘.
A Rede Record, emissora de Macedo, que segundo o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, teve o pior mês em termos de audiência desde novembro de 2006, chegando a perder até do SBT, estará na próxima segunda-feira (22), reapresentando
a série “Rei Davi“, no mesmo horário da nova novela global.

O texto ainda afirma, a novela da Globo será baseada em ’São Jorge’, classificando-a como uma descarada pois trás em seu titulo a saudação à entidade.

“Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”, diz o texto.

“Acho que está bem clara aqui qual deve ser nossa posição. Não dá para achar que é bobagem porque é apenas uma novela! Temos o DNA do nosso Pai, o que Ele abomina, também abominamos.”, continua o texto.

No final do texto são feitas as seguintes perguntas: “Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?”

fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...