sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JONAS VILAR, É CONTRATADO PELA SOM LIVRE.




Jonas Vilar é conhecido por ser o precursor do estilo sertanejo gospel. Na estrada há mais de 10 anos com a música, sem considerar os anos que caminha como pastor, Jonas tem levado o amor de Deus aos quatro cantos do Brasil e também às nações através de um estilo tão especial.

Como resultado do bom trabalho que tem desenvolvido, Jonas Vilar foi convidado pela Som Livre para integrar o cast da gravadora. Jonas faz parte agora de uma lista de cantores que tem abençoado milhares de vida através da atuação da empresa.

“É um momento muito especial. Fiquei muito feliz quando fui convidado a fazer parte da Som Livre. Creio que tudo tem o seu tempo. Deus sempre nos honra e creio que poderemos agora ir além com o nosso ministério”, comenta Jonas Vilar.

Entre os projetos desta nova parceria estão, o relançamento do CD “É só confiar” com a música “Te amo mais que tudo” como bônus e a gravação de um DVD em 2013. Jonas já está trabalhando neste projeto que terá a assinatura e o toque do profissionalismo da gravadora Som Livre.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...