domingo, 25 de maio de 2014

O PASTOR MARCO FELICIANO PODE PERDER O TITULO DE PASTOR POR TER CEDIDO UMA ENTREVISTA A PLAYBOY



A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) poderá cassar o título de pastor do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). 
O religioso e político está sendo alvo de uma investigação interna após dar uma entrevista à revista Playboy no mês de abril. Na publicação, Feliciano afirmou que alguns homens sentem tara por sexo anal, mas que nunca fez. O pastor também declarou que já experimentou cocaína e que não conseguiu utilizar maconha porque teria se “engasgado”.

Nessa terça-feira (6), o Ministério do Belém no Estado de São Paulo, órgão consultivo da Assembleia de Deus que reúne oito mil pastores, decidiu abrir uma apuração contra Marco Feliciano no conselho de ética. A investigação pode terminar com uma advertência ou até o “descredenciamento pastoral”, ou seja, a expulsão do religioso da igreja. A assessoria do pastor disse que ele não falaria sobre o caso, mas que considera normal um “pedido de explicações”.

Na entrevista de oito páginas, Feliciano também declarou seu antigo sonho de ser presidente do Brasil. Aliás, o religioso chegou a ser cotado como candidato do partido. O PSC avalia, no entanto, que por conta da notoriedade obtida pelo religioso no ano passado, quando presidiu a Comissão de Direitos Humanos na Câmara, ele seja um “puxador de votos” em São Paulo. 

Fonte: Em.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...