É uma pena vê que isso ainda existe, esse empirismo, tratar uma outra denominação como se o mesmo Cristo não tivesse lá, e que um ministério so será prospero se fica na denominação atual se sair "Vai pagar um preço caro", que "Deus é esse???Logo depois que o ex-membro da denominação sai os irmãos daquela comunidade são impedidos de saudar os "rebeldes".
O Absurdo se torna maior quando a igreja diz, como ouvir de um dos membros de uma dessas denominações que alguns ainda fazem parte, O Implacável Líder pregava que os membros daquela comunidade iriam morar no céu em um bairro separado dos outros e separados de outras denominações, (isso no CÉU pasmem!!!...) Pregava aquele Líder e se alguém que sai-se daquela Igreja não adiantava ir pra outra porque estava amaldiçoado. Quem sabe você pense, mas isso não acontece hoje. Eu te digo está acontecendo sim isso ainda é atual, infelizmente.
O maior problema disso tudo é que tem gente boa que aceita isso tudo e muito mais de Lideres Implacáveis, que perseguem, atropelam, matam e sepultam espiritualmente a existência daqueles que não tem conhecimento maior da Graça divina. Os implacáveis usam torturas psicológicas que traumatizam, e tem gente que não perde apenas o foco da espiritualidade, perde o fogo da vida, de ser um SER. Queridos de Deus, de uma vez por toda entendam: PLACA ou DENOMINAÇÂO não SALVA, Pastor não Salva. QUEM SALVA é aquele que APLACOU a ira de Deus, quando se entregou em sacrifício em nosso lugar. Sou feliz em Cristo e isso me Basta.
(Weliton Mota).
Nenhum comentário:
Postar um comentário