sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

CEADEB ENVOLVIDA EM CRIME DE CAIXA DOIS.


Vazou Áudio De Pastor Da Assembléia De Deus (CEADEB) Teria Financiado Campanha De Políticos Aliados Do PT Na Bahia

Pastor Arilson Pereira pratica fraude
Vazou um áudio do pastor Arilson Pereira, administrador da “CEADEB”, apresentou uma denúncia grave contra a Convenção Estadual da Assembléia de Deus do Estado da Bahia. Arilson confirma a prática de financiamento através de recursos da própria instituição para custear campanha eleitoral. Seria para dois de seus
pastores que concorreram a cargos como deputados.

No áudio que vazou os desvios dinheiro seriam para os pastores da (CEADEB) Assembleia de Deus, Pr. Samuel Junior, candidato a deputado estadual e o Pr. Alex Santana, candidato a deputado federal.

Ainda áudio o Pastor Arilson Pereira que é um dos administradores da Convenção estaria exigindo os comprovantes de pagamento de gasolina. O dinheiro teria sido usado na campanha para custear viagens de pessoas que supostamente saíram da capital baiana rumo ao interior para votar nos candidatos da igreja e suas viagens de campanha política.

Arilson ainda deixa claro que os comprovantes de combustível seria uma forma de tapear “o controle fiscal”, por não poder se financiar legalmente os candidatos. Ele ainda deixa claro que a exigência das notas não seria por desconfiança. Sim para explicar a saída do dinheiro do caixa da convenção para fins políticos. E tal verba seria apontada como financiamento de missões.

O pastor no áudio ainda afirma que a prática de duplicação de notas é comum na instituição. Ficando claro que a gerência da agremiação tem sido usada para objetivos pessoais e não teria um controle fiscal idôneo.
Os Pastores Alex Santana concorria ao cargo de deputado federal e o Pastor Samuel Junior estadual. A eles era dado apoio financeiro da Convenção. Ambos pertencem ao PDT-BA que é braço de sustentação do PT dentro do Estado baiano.

Se confirmadas as acusações a Convenção pode responder na justiça pelos crimes de abuso de poder econômico. Também caixa dois e desvio de dinheiro da própria instituição por notas frias.

A denúncia foi feita a nossa redação e os autores dela pedem que sejam feitas explicações as denúncias, para todos os membros e igrejas filiadas a Convenção e a toda sociedade baiana também. E que se comprovadas as acusações, sejam tomadas as devidas providências para punir os que agiram de má fé.

Fonte> Buxixo Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...