quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DAS MUDANÇAS

Das Mudanças.

Parece que somos mais intelectuais que antes, só parece,
Porque na Verdade somos assustadoramente mais seculares.
De fato somos mais sensoriais, mas para nossa tristezas nos tornamos mais insensíveis.
Estamos valorizando a estética (exterior), mas em compensação estamos esquecendo sorrateiramente dos valores espirituais (Interior).
Nos apegamos mais ao celular, em mil vezes mais que a Biblia.
Para consternação do Nosso Deus, esta geração é mais mundana do que Celestial.
As coisas secundárias, e Passageiras, tem tomado o lugar priori de Deus em nossas vidas.
As mudanças Seculares, Tecnológicas, Filosóficas, tem tornado o homem a amante de si mesmo, com comichão nos ouvidos, maldizentes, inimigo da verdade. "Já Podemos Viver sem Deus e sem religião" essa foi a frase de um ateu assumido. Esta geração também fala esta mesma frase intercaladamente, muda e silenciosamente, porém é audível e, reluzente nos seus atos e forma de aceita o seculo 21 como o seculo das mudanças, como na época do Iluminismo. Devemos ser como os pregadores dessa época, voltar as Escrituras, Ouvir Deus Falar, esses pregadores lutaram contra Niilismo, pregado por Nietzsche, o deísmo anunciado por Voltaire e, o Materialismo de Diderot e outros.
Esse é o conselho dos sábios: "Não ameis o Presente seculo, Não vos conformeis com esse mundo (Sistema), mas transformai-o, Não ameis ao mundo. Aqui termino com uma pergunta ao Servo de Deus, Você é influenciador ou Influenciado?
(Weliton Mota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...