sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DECLARAÇÃO POLÊMICA DE PAULA FERNANDES GERA DISCUSSÃO NO MUNDO RELIGIOSO.

A cantora Paula Fernandes tem sido alvo de críticas depois de ter se declarado espírita durante entrevista a João Dória Jr., no programa Show Business da Band, no fim de janeiro. Um determinado grupo de testemunhas de Jeová deu início a um movimento na internet para boicotar as músicas da cantora.

 A reação foi motivada por ela ter declarado ser médium espírita e receber influências de entidades quando compõe. "Eu acho que a gente nunca está sozinho. Não tem outra explicação, eu não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo alguma coisa, às vezes, eu leio e tem palavras que eu não conheço, que eu não sei o significado. De onde vem isso?”


Os fiéis têm incentivado os fãs a investigar a religião de outros ídolos da música. Diante da repercussão, a cantora usou sua página no Twitter para se
pronunciar: "Respeito ou preconceito? O que a bíblia prega? Viva a liberdade de expressão". As testemunhas de Jeová condenam o espiritismo por interpretarem que a bíblia condena qualquer tipo de comunicação mediúnica.


VEJA O VÍDEO:

  
fonte: Veja/Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...