sábado, 14 de julho de 2012

Rosane vai entregar Fernando Collor

                            
Amanhã, no Fantástico (Globo), Rosane Collor,  a ex-mulher de Fernando Collor, vai contar sobre rituais de magia negra  que aconteciam na Casa da Dinda, quando Collor, hoje senador, era presidente da República.
Em 2008, em entrevista à Folha Universal, Rosane Collor revelou detalhes de práticas de magia negra promovidas pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, com quem foi casada por 21 anos.

Segundo Rosane, ele recorria aos rituais sempre que alguém fazia algum mal contra ele, porque na visão de Collor tudo de ruim que mandassem para ele tinha que ser devolvido. Para isso, sacrificava animais como boi, galinha, entre outros.

“Havia vários sacrifícios de animais: Boi, galinha, etc. Eu não gostava muito, não. Quando tinha, eu me afastava, não gostava de assistir. Quem matava eram as pessoas que acompanhavam a mãe-de-santo. O problema é que eu não gostava de ver. Não gosto de ver ninguém sofrendo, nem uma galinha. Então todas as vezes que eu via que ia ter sacrifício, via que os animais estavam lá, presos e iam morrer, me afastava. Teve uma única vez que eu vi e passei muito mal, fiquei enjoada. Às vezes, ela queria que eu estivesse presente, porque achava que não adiantava só protegê-lo, que tinha que me proteger também. Nessas horas ela me chamava, mas eu não ia, não gostava mesmo de ver”.

*Rosane e Collor se separaram em 2005. Ela recebe dele pensão de 13 mil reais mensais. Virou evangélica.

fonte: O Dia.

Um comentário:

  1. Isso é retaliação da REdeBobo pois o collor tá cobrando explicações do envolvimento da Revista Veja com o caso Cachoeira... Aguarde cenas dos próximos capítulos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...