sexta-feira, 11 de março de 2011

BIOGRAFIA



De tudo é :" Exite pessoas como Nero que toca harpa enquanto o mundo está em Chamas "Weliton Mota.

ATIVIDADE: Religião e Cultura.

QUEM SOU EU: Sou Weliton Mota da Silva, filho de Pedro Pereira da Silva e Elenita Mota da Silva, nascido em 01 de Junho de 1974 na cidade de Eunápolis -BA.
Criado em uma família tradicionalmente católica onde os ritos dessa corrente do cristianismo é fortalecido a cada ano. Mas aprouve Deus chamar-me para o protestantismo com 10 anos de idade e  no ano posterior a minha conversão fui Batizado na IASD no dia 01 de Junho de 1985, onde permaneci por alguns anos. Com 20 anos de idade casei-me onde este durou um pouco mais de duas décadas. No dia 7 de Julho de 1997, fomos presenteados pelo Senhor com um filho de nome Jefté. Em 25 de Março 2005 o Senhor Deus nos deu mais um precioso presente uma garotinha  que a registramos de Priscila Hillary. Depois disso passei uma turbolência em meu ministerio. Mas fui presentiádo pelo Senhor com outra linda criança que demos o nome de José Pedro.
Uma sede insaciável de experiências com Deus me levou aos 22 anos a uma nova fase da minha  vida passei a fazer parte da Assembleia de Deus de onde surgiu  experiências mais profundas com o Espírito Santo, foi quando quando o Senhor  Imergiu-me nas Águas do Espírito, onde o mesmo me vocacionou para o Santo Ministério da sua Palavra, o Senhor Deus nos deu à sua maravilhosa graça para servirmos como Pastor de algumas Igrejas em nossa cidade. No ano de 1998 Com 24 anos de Idade concluir o básico em Teologia pelo ITADI, com um considerável desempenho no ano seguinte, fui convidado pelo o saudoso Pb. Jeremias de Mello Guedes (In Memorian) a fazer parte do corpo docente de igual forma lecionar algumas disciplinas de Teologia pelo Instituto Teológico de Salvador, depois surgiram novas escolas de Teologia, onde continuei lecionando, dentre elas: IBADEP, IBBC, CETADEB e atualmente leciono pela FAIFA. Continuo estudando Hebraico Bíblico e  Grego Bíblico e faço História pela UNOPAR. Hoje com uma visão mais clara do Reino de Deus sirvo ao Senhor Livre de Placas e alforiado das instituições. Meu Desejo é poder sempre formar pessoas para o Reino de Deus e Cidadãos para fazer uma Sociedade Melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...