domingo, 12 de maio de 2019

SIMONE DA DUPLA COM SIMARIA FALA DA POSSIBILIDADE DE CANTAR GOSPEL

Resultado de imagem para simone e pastora ezeneteSimone, cantora que faz dupla sertaneja com Simaria, concedeu entrevista à pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, ministério de restauração e cura da Igreja Batista da Lagoinha (MG), e falou sobre a possibilidade de um dia cantar música gospel.

O bate-papo foi divulgado no canal da pastora no YouTube no último sábado, 11 de maio. Dias antes, quando um trailer da entrevista foi divulgado, diversos internautas passaram a comentar sobre a entrevista nas redes sociais.

Simone deixou no ar a interpretação de que sua dedicação ao projeto que toca com sua irmã é algo passageiro. “Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando [no secular], eu vejo a Aninha cantando para multidões”, disse ela.

Ao longo dos anos, a cantora gravou algumas canções gospel com outros artistas, como Deus de Promessas, num dueto com Davi Sacer. Além disso, nas redes sociais, são frequentes as publicações em vídeo em que ela interpreta canções gospel.

Simone comentou sobre a ocasião em que esteve em um retiro na Estância Paraíso, dizendo que voltou outras vezes, e que tudo começou a partir de indicações que recebeu de pessoas que a visitavam nos camarins de seus shows.


“Você é um presente de Deus na minha vida”, disse ela à pastora Ezenete Rodrigues, que retribuiu: “E você é um presente de Deus na minha”

Veja o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...