segunda-feira, 21 de abril de 2014

LADY GAGA PROVOCA CRISTÃOS NO MUNDO INTEIRO COM SEU NOVO VÍDEO CLIPE



A polêmica Lady Gaga voltou a causar irritação no meio cristão com seu novo clipe, “G.U.Y.”, em que Jesus Cristo é ressuscitado pela cantora após rituais que, supostamente, teriam sido tirados de cerimônias wicca.

No começo do clipe, Gaga é mostrada como um anjo vencido por homens, que em meio a notas de dólar e livros em mãos, a deixam caída numa vala. A cena é sugestiva e insinua que os assassinos sejam cristãos.

Durante o longo vídeo, que tem mais de 14 minutos, a letra da música faz saudações a deuses da mitologia grega, como Eros e Afrodite, além de sugerir que homens e mulheres se relacionem sexualmente invertendo seus papéis. Numa das cenas, é coletado sangue do personagem que representa Jesus ressurreto, e também do cantor Michael Jackson e de Mahatma Gandhi, para criação de clones.

O site Charisma classificou o clipe como uma “blasfêmia”, dizendo que o conteúdo é “pecaminoso e revoltante”, pois teria sido “inspirado por satanás”. A matéria sobre o clipe sugere que cristãos façam campanhas alertando jovens sobre as transgressões cometidas pela cantora, conhecida por ser uma ativista do homossexualismo.

Nas redes sociais, o lançamento do clipe às vésperas da páscoa foi considerado por muitos cristãos como uma provocação.

Se desejar assistir o clipe, dê o play no vídeo abaixo. O conteúdo pode ser considerado inapropriado e ofensivo à fé.

Vídeo:


Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...