sábado, 26 de janeiro de 2019

Paul Washer: Deus Odeia o Pecado e Também o Pecador...Será?

Resultado de imagem para paul washerO evangelista batista Paul Washer, conhecido por suas mensagens polêmicas a respeito do pecado, afirmou em artigo que “Deus é amor, portanto, Ele deve odiar”.

O argumento de Washer é baseado na teoria de que o amor e o ódio são sentimentos opostos, e se alguém ama determinada coisa, odeia o oposto daquilo.

“Você ama bebês? Se você ama bebês então deve odiar o aborto! Você ama Judeus? Se você ama Judeus então você deve odiar o Holocausto! Você ama a Liberdade? Se você ama a Liberdade você deve odiar a escravidão! Não tem como ser neutro nessas situações, se você realmente ama o que é certo, o que é perfeito, o que é bom então você também odiará e se oporá contra tudo que contradiz aquele padrão”, explica Washer.

Paul Washer entende que Deus odeia não só o pecado, mas também ao pecador, e que a morte de Cristo, serviu para conter a ira divina sobre a humanidade.

“O Cristo foi pregado na Cruz, e Ele morreu, e com Sua morte Ele satisfez a Justiça de Deus! A Bíblia diz: ‘Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus’; Rm 3:23. A Bíblia diz: ‘O salário do pecado é a morte’; Rm 6:23. Cristo se tornou homem, viveu uma vida perfeita, sob a Lei, foi pregado naquela Cruz e morreu a morte do Seu povo! Morrendo daquela forma Jesus satisfez a Justiça de Deus! E apaziguou a ira de Deus”, argumenta.

G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...