segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DE FRENTE COM GABI OU DE FRENTE COM MALAFAIA? BATE RECORD DE AUDIÊNCIA O PROGRAMA DE GABI.VEJA O VIDEO.



De frente com Gabi ou de frente com Malafaia? Bem o Pastor Silas um dos mais renomados pastores do Brasil foi ao Programa que tem com titulo "De frente com Gabi" e simplesmente deu um Show. Parabenizamos o Lider da Assembléia de Deus vitória em Cristo por sua magnífica performance, diante das perguntas da apresentadora Marília Gabriela que sem dúvida  uma referência no Jornalismo Brasileiro. Mas ontem foi Gabi de frente com Malafaia sem dúvidas. Foi a maior audiência que o programa já teve. (Tratado Teológico).
 


O pastor Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo, esteve no último domingo (3) no programa “De Frente com Gabi” onde respondeu diversas questões sobre seu ministério e sua postura como pastor evangélico. Malafaia e a jornalista Marília Gabriela promoveram um grande debate em torno de temas como teologia da prosperidade e homossexualismo.

O líder negou os dados apresentados pela revista Forbes sobre sua renda e apresentou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$ 4 milhões. Malafaia também prometeu processar a revista americana e disse que o jornalista que escreveu a matéria, que definiu como “mentira e safadeza”.(Site O Verbo).

Veja o Video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...