sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Silas Malafaia É Indiciado Pela PF.

Resultado de imagem para silas malafaia indiciado por lavagem de dinheiroO pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. A informação foi dada nesta sexta-feira, 24, pela Polícia Federal. Além de Malafaia, outros 49 investigados foram indiciados pela PF no relatório final da Operação Timóteo, enviado à Justiça Federal em Brasília.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pastor diz não Ter Liberado Passista Evangélica Desfilar Nua em Carro Alegórico

A Evangélica, Tuane Rocha, de 34 anos, vai reviver no desfile da Rocinha, da Séria A, uma das cenas sensuais mais lembradas da folia carioca. A mulata aceitou o convite e vai desfilar nua (usando apenas uma calcinha) debaixo de uma grande cascata d’água. Numa alusão ao carnaval de 1991 da Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Viriato Ferreira, enredo da escola da Zona Sul do Rio.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Um Cristão que Cometeu Suicídio perde a Salvação?

Resultado de imagem para cristão e o suicidioÉ certo que o cristão não perderá a salvação caso sofra de algum distúrbio físico ou psíquico (há casos em que uma disfunção do físico acarreta distúrbios psíquicos) e cometa o suicídio. Porém, se de outro modo, alguém que se intitula cristão, deliberadamente atentar contra a própria vida como fazem os seguidores de Maomé, como será engrandecido o nome do Senhor em tamanho desatino? ( Fl 1:20 -26).

Silas Malafaia e Edir Macedo Tem os Seus Nomes na Lista de Delação da Odebrecht.


A homologação da delação de um grupo de executivos da empreiteira Odebrecht pelo Supremo Tribunal Federal (STF) abriu espaço para um “vazamento” de uma “lista” com nomes que teriam sido implicados pelos delatores nos crimes investigados pela Operação Lava-Jato.

E nesse “documento” apócrifo constam os nomes do pastor Silas Malafaia e do bispo Edir Macedo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pastor Ora por Eike Batista e diz Crer na Conversão do Empresário.


O empresário Eike Batista aceitou a Jesus em um culto da Assembleia de Deus de Rocha Miranda, em agosto de 2016, e na última segunda-feira, 30 de janeiro, foi preso pela Polícia Federal por suspeita de crimes cometidos ao longo dos últimos anos. No entanto, o pastor da denominação visitada pelo ex-bilionário há cinco meses entende que a prisão aconteceu porque a conversão não foi real.

Vitoria Sobre os Desafios que nos Paralisa.

Resultado de imagem para paralitico de cafarnaumTexto Marcos 2.1-12

Introdução.
> O homem paralítico dessa história conquistou uma grande vitória: passou a andar!
> Muitos, hoje, estão paralisados por uma série de circunstâncias: problemas financeiros, conjugais, familiares, emocionais, profissionais, etc.
> Tal como este homem obteve a vitória sobre sua paralisia, nós também podemos obter a vitória sobre aquilo que nos paralisa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...