terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Estréia do filme “Êxodo: Deuses e Reis” leva quase um milhão de pessoas aos cinemas brasileiros no fim de semana.



O filme “Êxodo: Deuses e Reis” estreou nos cinemas brasileiros no último fim de semana como campeão de bilheteria. A produção estrelada por Christian Bale no papel de Moisés, figura-chave nas três religiões monoteístas e libertador do povo hebreu, levou quase um milhão de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil.
De acordo com dados divulgados pela empresa de monitoramento Rentrak nesta segunda feira, de quinta-feira até domingo, a história do êxodo bíblico já havia sido vista por 919088 pessoas nas salas brasileiras. A renda do filme no fim de semana foi de mais de R$15,2 milhões.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BRASILEIROS SÃO OS MAIS VICIADOS EM INTERNET.

A internet é um dos maiores passatempos. Com ela podemos ler notícias e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo, assim como também nos aproximarmos de pessoas que talvez tenhamos perdido contato com o tempo. A cada dia seu uso aumenta e já chega a superar o de outras ferramentas comuns para este tipo de tarefa.


 Veja o gráfico abaixo:


De acordo com uma pesquisa realizada pela Quartz, os brasileiros são os mais viciados em passar o dia conectados. Enquanto em outros países os usuários passam poucas horas online, aqui a situação é completamente diferente. Mais da metade dos entrevistados passa o dia inteiro checando e-mails, conversando com amigos, postando conteúdos em redes sociais, etc.


Enquanto 51% estão nesta situação aqui no Brasil, apenas 25% dos americanos passam tanto tempo conectados. A China, por exemplo, conta com apenas 15% dos usuários acessando serviços online por muito tempo. De acordo com a Quartz, isto deve-se ao fato da maior venda de smartphones em nosso país. Isso abriu as portas para uma maior inclusão digital da população.

Fonte: Quartz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...