domingo, 28 de julho de 2013

A VAIDADE UM PECADO CAPITAL.

SE UMA PESSOA SE VESTE MAL É UM SEM NOÇÃO.

SE VESTE-SE BEM É VAIDOSO

SE NÃO USA PERFUME, É FEDORENTO.
SE USA PERFUME, DIZEM PRA QUE TUDO ISSO!!!
SER GORDO OU CRIAR BARRIGA, É DESCUIDADO.
MAS SE VAI A ACADEMIA OU FAZ CAMINHA É ESNOBE.
NÃO SOU CONTRA QUEM FAZ O CONTRÁRIO DE MIM, MAS NÃO SOU OBRIGADO A ANDAR E VIVER COMO OS QUE ASSIM PROCEDEM.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oito Pecados Capitais


O catolicismo romano assevera que os pecados capitais — merecedores de condenação — são apenas sete: arrogância (ou orgulho), inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria. Esta lista, que já foi modificada algumas vezes, tem inspirado autores em todo o mundo a escrever livros. E não são poucas as editoras que, atualmente, publicam obras sobre o assunto.
No século IV, os pecados capitais eram: gula, luxúria, avareza, ira, soberba, vaidade e orgulho (nos lugares de preguiça e inveja constavam então vaidade e orgulho). Mas o romanismo do fim do século VI apresentou uma nova lista, nesta ordem: orgulho, inveja, ira, melancolia,

terça-feira, 23 de julho de 2013

‘Sem Deus, não há ateus’, desabafa jornalista; veja o vídeo



A jornalista Rachel Sheherazade afirmou durante um de seus editoriais no Jornal do SBT que sem Deus, não existiriam católicos, protestantes ou ateus. O comentário foi feito depois do protesto chamado de “desbatismo coletivo” que está sendo promovido em repúdio à visita do papa Francisco ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Jesus, o Modelo Ideal de Humildade- Lições EBD

Texto Básico: Filipenses 2:5-11

“De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus” (Fp 2:5)


INTRODUÇÃO
A encarnação de Cristo foi a maior demonstração de humildade. O Filho de Deus deixou o céu, a glória, o Seu trono, e se fez carne, fez-se homem, se encarnou. O eterno Filho de Deus não nasceu em um palácio. O Rei dos reis não nasceu num berço de ouro nem entrou no mundo por intermédio de uma família rica e opulenta; ao contrário, nasceu num berço pobre, numa família pobre, numa cidade pobre. Jesus nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria e morreu numa cruz. Ele não veio ao mundo para ser servido, mas para servir (Mc 10:45). Ele renunciou a Sua glória celestial. Ele tinha glória com o Pai antes que houvesse mundo (João 17:5). No entanto, voluntariamente deixou a companhia dos anjos e veio para ser perseguido e cuspido pelos homens. Do infinito sideral de eterno deleite, na própria presença do Pai, voluntariamente Ele desceu a este mundo de miséria a fim de armar a Sua tenda com os pecadores. Ele, em cuja presença os serafins cobriam o rosto, o objeto da mais solene adoração, voluntariamente desceu a este mundo, onde foi “… desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer” (Is 53:3). Jesus é o modelo ideal de humildade.

terça-feira, 16 de julho de 2013

EVANGELICA SERÁ CAPA DA PLAYBOY DO MES DE SETEMBRO.

Playboy anuncia modelo evangélica como  capa   de   setembro
A revista Playboy tem o hábito de anunciar antecipadamente quem estará em suas páginas como estratégia de testar a receptividade do público. Já houve casos em que ela antecipou ou postergou algumas capas.O anúncio de hoje surpreende. A estrela da edição de setembro será a modelo Aline Franzoi. Ela já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos”. Mas seu sucesso mesmo foi pelo fato de ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Faleceu Pastor Severino Pedro da Silva


LUTO
Partiu para a Eternidade nesta manhã o pastor Severino Pedro da Silva, Pastor responsável por nossa Igreja, Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém na região de São Mateus, Zona leste de São Paulo, Setor 11. Ele atuou como co-pastor na sede Belenzinho, depois como missionário nos Estados Unidos no período de 15 de janeiro de 1994 a 25 de maio de 1997. No ano de 2007, começou a pastorear o Setor 11.
Reconhecido teólogo e conferencista das Assembleias de Deus no Brasil, escritor, comentarista de Lições Bíblicas da CPAD e membro da Casa de Letras Emílio Conde. Ele faleceu em decorrência de complicações após uma cirurgia de vesícula ocorrida dias atrás. Pastor Severino completaria 67 anos em 15 dias.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BOMBA: ALEXANDRE FROTA REVELA QUE TEVE UM CASO COM O PR. MARCO FELICIANO

Neste último sábado dia 29 no programa SÁBADO TOTAL  apresentado por Gilberto Barros, Alexandre Frota foi entrevistado acerca do Lançamento do livro da sua biografia, e foi questionado acerca da " CURA GAY" onde a mídia vem sabatinando o Pastor e deputado Marco Feliciano e foi nessa parte da entrevista que Alexandre Frota conhecido por suas polemicas, dispara mais uma, revelando que teve um caso homo-afetivo com o Pastor e Deputado Marco Feliciano durante dois anos.
O publico evangélico que tem orado pelo pastor Marco Feliciano espera por uma resposta do Pastor e Deputado.

VEJA O VÍDEO:

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...