sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SíNTESE ESBOÇADO DO SERMÃO DO MONTE.


Introdução: O Sermão do monte ou Sermão das bem- aventuranças é um dos ou se não O maior sermão  já pregado nessa terra, e também o mais inigmático e contracultural da história>Jesus põe o mundo de ponta cabeça nesse sermão que é a carta magna do Reino de Deus.
Esse sermão reserva-nos não só regras, mas Cristo nos revela que temos também previlégios.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SAUL, CAíNDO NA ARMADILHA DO ESPIRITíSMO

Introdução: – Assim que você ler esta passagem das Escrituras, concordará que aqui está um fato histórico horrendo, bem como uma solene advertência quanto ao perigo desta antiga e, ao mesmo tempo, moderna heresia. Por que é que as pessoas se envolvem com feitiçarias, bruxarias e ocultismo? Por que Saul fez isto? Porque ele estava fora da comunhão com Deus, deprimido e perturbado.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LIDERES DA IGREJA MARANATA SÃO INVESTIGADOS POR DESVIO DE DIZIMO

Parte das irregularidades praticadas na cúpula da Igreja Cristã Maranata vão ser investigadas pelo Ministério Público Federal. Por suspeitas de negociações o qual se caracteriza como crimes federais. - Clique, leia e comente… Trata-se da compra de equipamentos de videoconferência de forma irregular, em outros países, e do envio de remessas de dólares para o exterior. As informações vão ser encaminhadas pelos promotores estaduais responsáveis por um inquérito criminal aberto na última semana.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cristãos e muçulmanos se unem para banir o casamento gay na Libéria



Centenas representantes cristãos e muçulmanos, além de organizações da sociedade civil, se reuniram no sábado (10) em Monróvia, na Libéria, para lançar uma campanha para pressionar o governo a proibir o casamento gay.

A campanha lançada pelos religiosos busca reunir 1 milhão de assinaturas para apoiar uma resolução que proíbe atividades de gays e lésbicas no país. De acordo com Jim Tornonlah, líder da campanha, mais de 25 mil assinaturas já foram coletadas até agora.

CHARLES HADDON SPURGEON



"O seu suor se tomou como gotas de sangue caindo sobre a terra."Lucas 22.44

A pressão mental, resultante da luta de nosso Senhor com a tentação, de tal modo forçou sua compleição a uma excitação inatural que seus poros se dilataram e grandes gotas de sangue caíram no solo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NABOTE, UM EXEMPLO POSITIVO PARA OS CO-HERDEIROS.

                                                                      TEXTO: 1Reis 21:1-3, 13
INTRODUÇÃO: Nesta festa da colheita, gostaria de lembrá-los que tudo que temos recebido aqui é porque alguém ou algumas pessoas plantaram no passado, pessoas compromissadas com princípios e verdades semearam em um terreno que parecia, como em toda plantação, que não vingariam suas sementes. Mas contrariano o imediatísmo humano,
 olha nós aqui!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ISAÍAS, UM VISIONÁRIO EM TEMPOS DE CRISE.



Texto: Isaías 6:1-8
Introdução: A visão mencionada aqui veio a Isaías, depois de anos de pregação e foi projetada para aprofundar sua espiritualidade.
Neste sermão eu gostaria de discutir essa visão em detalhes e deixá-la aprofundar nossa própria espiritualidade, assim, tornando-nos mais eficazes em nosso serviço para o Senhor.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jogo do Poder: pastor Marco Feliciano afirma que proposta do novo Código Penal quer legalizar o tráfico de drogas.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu entrevista ao programa Jogo do Poder, da CNT, na última quinta-feira, 08/11, e falou sobre seu trabalho como político e as polêmicas propostas de lei que combateu nesse período.Na entrevista, o apresentador José Marcelo Santos questionou Feliciano sobre a atuação da bancada evangélica no Congresso, e sobre os princípios adotados pelos políticos evangélicos. O pastor explicou que as posturas defendidas não pretendem atrasar o crescimento do país, mas sim, preservar características.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ELISEU, UM HOMEM DISPOSTO A RECEBER A PORÇÃO DOBRADA.

Texto: II Reis 2: 1 - 15
INTRODUÇÃO:Bem amados irmãos eu gostaria ja de iniciar a minha reflexão perguntando, quem gostaria de receber porção dobrada de algum icone do evangelho sendo ele do passado ou presente? tenho certeza que a maioria gostaria de receber. A boa noticia é saber que você pode receber essa dádiva. Entretanto, é necessário recorer-mos ao texto em que a passagem se revela para extrairmos os passos permeiados pelo o profeta Elizeu para obtermos porção dobrada. mas veja mos também em primeiro plano como não se recebe essa preciosa benécia.

domingo, 4 de novembro de 2012

ISAQUE, USANDO NOVAS E VELHAS POSSIBILIDADES PARA VENCER A CRISE

SERIE DE SERMÕES PATRIARCAS.

TEXTO:Gênesis 26. 18-22, 25,32.
INTRODUÇÃO:Ninguém tá livre de enfrentar crises na vida, a diferença e como enfretaremos cada uma delas. Temos uma interressante história do grande patriarca Isaque, e sua postura e meio a uma situação muito difícil. E em particular essa problemática ocorrida na vida desse homem de Deus, nos instruirár com algumas lições, que servirão de exemplo para quando enfrentarmos dificuldades semelhantes sabermos que direção tomar.
Vejamos três fatos marcantes que nos instruirár quando a crise nos atingir:

sábado, 3 de novembro de 2012

O HONROSO OFÍCIO DE DIÁCONO

O substantivo diácono procede da palavra grega diakonós. Esta palavra ocorre 29 vezes no Novo Testamento, podendo significar:[1]
a)servo Mt 20:26; 22:13; Mc 9:35
b)garçom Jo 2:5,9
c)ministro Rm 13:4
d)auxiliar 2 Co 6:4; Ef 6:21; Cl 1:23,25; 1 Tm 4:6
e)oficial Fp 1:1; 1 Tm 3:8,12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...